Projecto da Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC) que visa mobilizar a comunidade em torno de dois grandes objectivos: sensibilizar para a prevenção do cancro e angariação de fundos para esta causa. Vamos Celebrar a vida, Recordar os que partiram vítimas desta doença, Lutar para que se encontre a cura e que todos sejamos sobreviventes.

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Olá Machico...

O projecto "Um Dia Pela Vida" tem o seu lançamento oficial em Machico no dia 12 de Março, na Câmara Municipal de Machico.

Durante os meses de Março, Abril e Maio pedimos a todos os habitantes do concelho que participem num conjunto de actividades de angariação de fundos e esclarecimento da população sobre as formas de prevenir o cancro. Juntos, usando a nossa boa-vontade e imaginação, podemos ajudar a Liga Portuguesa Contra o Cancro - Delegação Regional da Madeira a espalhar a sua mensagem de Esperança e Coragem.

No dia 21 e 22 de Maio, durante 24 horas e numa grande Festa de Encerramento, no Largo da Praça - Machico, caminharemos juntos pela Vida, em homenagem a todos os que lutaram e lutam contra a doença, celebraremos a solidariedade.

Neste espaço daremos contactos, notícias e iremos actualizando as informações sobre o calendário e localização das actividades programadas.

Contamos com o seu apoio!

Sem comentários:

Enviar um comentário