Projecto da Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC) que visa mobilizar a comunidade em torno de dois grandes objectivos: sensibilizar para a prevenção do cancro e angariação de fundos para esta causa. Vamos Celebrar a vida, Recordar os que partiram vítimas desta doença, Lutar para que se encontre a cura e que todos sejamos sobreviventes.

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Amigos...

Este ano em que a Liga Portuguesa Contra o Cancro comemora os 70 anos de 'vida' e o nosso Núcleo Regional os 25, vão acontecer várias actividades a nível Nacional e Regional!

Aqui, na Madeira, vamos Celebrar mais Um Dia Pela Vida!  Este ano será no Concelho de Machico, com iníco no dia 12 de Março e encerramento a 21 e 22 de Maio!

Quem participou em 2009 e não se recorda da Festa de Encerramento do UDPV no dia 26 de Setembro no Parque de Santa Catarina!!!!????
 
Amigos, vamos todos participar no UDPV de Machico!  Vamos criar equipas ..... Vamos todos Celebrar, Recordar, Lutar!

Cada dia que passa é mais uma batalha contra o CANCRO!  Não podemos ficar parados, indiferentes ... Sabem que as taxas de incidência são já de, para os homens, de 1 em cada 2 e para as mulheres, de 1 em cada 3!?....

Contamos com a participação de TODOS!!!! Inscrevam-se!

Consultem o Blog!!! :)

Ficam aqui os contactos:

Obrigada!
Um abraço!
Isabel da Veiga França Aguiar - NRM LPCC pres
Tlm 938435739

Sem comentários:

Enviar um comentário