Projecto da Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC) que visa mobilizar a comunidade em torno de dois grandes objectivos: sensibilizar para a prevenção do cancro e angariação de fundos para esta causa. Vamos Celebrar a vida, Recordar os que partiram vítimas desta doença, Lutar para que se encontre a cura e que todos sejamos sobreviventes.

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Ajudar a Liga Portuguesa Contra o Cancro sem gastar nada!

A Lei n.º 16/2001 (artigo 32 n.º 4 e 6) regulamenta estes actos de solidariedade através da consignação do imposto já liquidado pelo cidadão contribuinte. A contribuição através da Declaração de Rendimentos é um acto de Responsabilidade Social que visa apoiar todas as pessoas mais desfavorecidas na sociedade.



De uma forma simples e sem qualquer encargo para si, 0,5% do seu IRS será destinado pelo estado à Liga, estando assim a contribuir para o desenvolvimento de programas de educação para a saúde, diagnóstico precoce do cancro, apoio ao doente oncológico e a investigação científica em oncologia.

 
Ao preencher a sua declaração de IRS, indique o número de contribuinte da Liga (NIF) - 500 967 768 - no quadro 9 do anexo H.

Sem comentários:

Enviar um comentário