Projecto da Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC) que visa mobilizar a comunidade em torno de dois grandes objectivos: sensibilizar para a prevenção do cancro e angariação de fundos para esta causa. Vamos Celebrar a vida, Recordar os que partiram vítimas desta doença, Lutar para que se encontre a cura e que todos sejamos sobreviventes.

domingo, 24 de junho de 2012

"TRAIL UM DIA PELA VIDA"

O Ludens Clube de Machico em prol da iniciativa solidária “Um dia pela vida” promovida pelo Núcleo Regional da Luta Contra o Cancro, organiza uma prova de corrida de montanha/trail Running denominada "TRAIL UM DIA PELA VIDA" evento que pretende angariar fundos para a Liga Portuguesa contra o Cancro.


Esta prova terá um valor de inscrição de €10 com direito a uma camisola da LPCC. Todas as verbas angariadas serão entregues ao Núcleo Regional da Liga Portuguesa contra o Cancro.

O Trail Um dia pela vida é uma prova com 14kms em que o ponto de partida e chegada é no mesmo local (Fórum Machico) a 5 metros do nível do mar. Saindo em direção ao Porto de Recreio, subida para a Santa Casa, Levada Nova, atravessando o Túnel , Levada do Caniçal, descida para o "Bar Amarelo", Ribeira do Natal, subida para o Pico do Facho, descida para praia de Machico e final novamente Fórum Machico).

Programa

8 de Julho de 2012

07h00 - Abertura do Secretariado no local de prova (Machico).

08h00 – Partida da prova junto ao Fórum Machico

09h15 – Chegada prevista do 1º atleta.

12h00 – Tempo limite para a chegada do último atleta.

12h00 – Cerimónia de entrega de prémios· 


Todas as informações ou inscrições poderão ser feitas no Site do Clube em www.ludensmachico.pt ou pelo telemóvel 925783480.

INSCREVAM-SE E TRAGAM UM AMIGO...

Sem comentários:

Enviar um comentário