Projecto da Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC) que visa mobilizar a comunidade em torno de dois grandes objectivos: sensibilizar para a prevenção do cancro e angariação de fundos para esta causa. Vamos Celebrar a vida, Recordar os que partiram vítimas desta doença, Lutar para que se encontre a cura e que todos sejamos sobreviventes.

sábado, 30 de junho de 2012

Sessão de abertura do projeto "Um dia Pela Vida" no Concelho de Câmara de Lobos

A Comissão Local de Câmara de Lobos envia, em anexo, o convite para a sessão de abertura do projeto "Um dia Pela Vida" no Concelho de Câmara de Lobos

O Projecto “Um Dia Pela Vida”, resulta de uma parceria entre a American Cancer Society e a Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC), com o nome original de Relay For Life pois tem a sua origem nos EUA. É um movimento que, em 20 anos, se estabeleceu em 5000 comunidades americanas e em 26 países, de todos os continentes, entre os quais Portugal desde 2004.

“Um Dia Pela Vida” representa a esperança de que aqueles que foram levados pelo cancro não serão esquecidos, que aqueles que estão a combater o cancro serão apoiados e que um dia o cancro será vencido!


Seria bom contar com a presença de todos!

Sem comentários:

Enviar um comentário