Projecto da Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC) que visa mobilizar a comunidade em torno de dois grandes objectivos: sensibilizar para a prevenção do cancro e angariação de fundos para esta causa. Vamos Celebrar a vida, Recordar os que partiram vítimas desta doença, Lutar para que se encontre a cura e que todos sejamos sobreviventes.

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Reunião da Comissão Local , Capitão e Sub- capitão de Machico

Reunião da Comissão Local de Machico, Capitão e Sub- capitão das diversas equipas participantes na edição de 2011, amanhã, dia 5 de Junho de 2012, pelas 20h:00min, na Junta de Freguesia de Machico, para fazermos um ponto da situação da implementação do Projecto "Um dia pela vida" no Concelho de Machico.

Recordo que já dispomos de cartazes e de um "infomail" para ajudar na divulgação e na constituição de equipas.
Lembro, que este ano em que a Liga Portuguesa Contra o Cancro comemora os 70 anos de 'vida' e o nosso Núcleo Regional os 25 anos, vão acontecer várias actividades a nível Nacional e Regional!

Aqui, na Madeira, vamos celebrar mais "Um Dia Pela Vida" (UDPV)!  Este ano estaremos nos Concelhos de Machico, Santa Cruz, Funchal, Câmara de Lobos e Porto Santo, com início no dia 18 de Maio de 2012 e encerramento a 6/7 de Outubro de 2012, ambos em Machico! 

Amigos, vamos todos participar no UDPV! Vamos criar equipas... Vamos todos Celebrar, Recordar, Lutar!
Cada dia que passa é mais uma batalha contra o CANCRO!  "Ele" não é sentença de morte, mas não podemos ficar parados, indiferentes... sabem que as taxas de incidência são muito grandes?...

Dá que pensar!...

Contamos com a participação de TODOS! Inscrevam-se! Formem equipas!

Sem comentários:

Enviar um comentário