Projecto da Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC) que visa mobilizar a comunidade em torno de dois grandes objectivos: sensibilizar para a prevenção do cancro e angariação de fundos para esta causa. Vamos Celebrar a vida, Recordar os que partiram vítimas desta doença, Lutar para que se encontre a cura e que todos sejamos sobreviventes.

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Reunião dos Responsáve​is Locais pelo Projecto “Um dia pela vida” em Machico

Caro(a),

A Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC) têm o prazer de convidar V. Ex.ª para estar presente na reunião dos Responsáveis Locais pelo Projecto “Um dia pela vida” em Machico de preparação da Festa de Encerramento que terá lugar na Junta de Freguesia de Machico, no dia 4 de Maio de 2011, pelas 20h:00min.

“Um dia pela vida” é uma iniciativa da Liga Portuguesa Contra o Cancro no âmbito do programa internacional da American Cancer Society, o Relay For Life. “Um dia pela vida” de Machico é o 23.º evento organizado no território nacional e tem como principais objectivos: informar, educar e angariar fundos para os programas de prevenção e rastreio da LPCC.

“Um Dia Pela Vida” representa a esperança de que aqueles que foram levados pelo cancro não serão esquecidos, que aqueles que estão a combater o cancro serão apoiados e que um dia o cancro será vencido.

E agora é tempo de caminhar Pela Vida!
Muito obrigado por nos ajudar a fazer a diferença na luta contra o cancro.


Contamos com a sua presença!

Com os nossos melhores cumprimentos.


O Coordenador do Regional,

Emanuel Ricardo Franco Sousa

umdiapelavida-machico.blogspot.com

Sem comentários:

Enviar um comentário