Projecto da Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC) que visa mobilizar a comunidade em torno de dois grandes objectivos: sensibilizar para a prevenção do cancro e angariação de fundos para esta causa. Vamos Celebrar a vida, Recordar os que partiram vítimas desta doença, Lutar para que se encontre a cura e que todos sejamos sobreviventes.

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Projecto "Um dia pela vida" - reunião com os Capitães e Sub-capitães de equipa - Preparação da Festa de Encerramento

Caro(a),

A Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC) e os Responsáveis Locais pelo Projecto “Um dia pela vida” em Machico, têm o prazer de convidar V. Ex.ª para estar presente na reunião, com os Capitães e Sub-capitães de equipa, de preparação da Festa de Encerramento que terá lugar na Junta de Freguesia de Machico, no dia 4 de Maio de 2011, pelas 19h:00min.

“Um dia pela vida” é uma iniciativa da Liga Portuguesa Contra o Cancro no âmbito do programa internacional da American Cancer Society, o Relay For Life. “Um dia pela vida” de Machico é o 23.º evento organizado no território nacional e tem como principais objectivos: informar, educar e angariar fundos para os programas de prevenção e rastreio da LPCC.

“Um Dia Pela Vida” representa a esperança de que aqueles que foram levados pelo cancro não serão esquecidos, que aqueles que estão a combater o cancro serão apoiados e que um dia o cancro será vencido.

E agora é tempo de caminhar Pela Vida!
Muito obrigado por nos ajudar a fazer a diferença na luta contra o cancro.

 
Contamos com a sua presença!

Com os nossos melhores cumprimentos.


O Coordenador do Regional,

Emanuel Ricardo Franco Sousa

umdiapelavida-machico.blogspot.com

Sem comentários:

Enviar um comentário