Projecto da Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC) que visa mobilizar a comunidade em torno de dois grandes objectivos: sensibilizar para a prevenção do cancro e angariação de fundos para esta causa. Vamos Celebrar a vida, Recordar os que partiram vítimas desta doença, Lutar para que se encontre a cura e que todos sejamos sobreviventes.

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Caros amigos,

A equipa “Trevos da Sorte” tem o prazer de convidar V. Ex.ª a visitarem o Centro Cívico do Porto da Cruz dia 7de Maio de 2011 para integrarem na nossa atividade intitulada: “O chá das cinco”.
Esta ação consiste num pequeno “bar” que se encontra no 2ºandar, junto ao auditório, que terá para venda bolos caseiros, chás naturais, café, sumos, águas, entre outros…
É de salientar que este acto é de cariz solidário e que se encontra incluído nas celebrações do Projeto “Um dia pela Vida”, da Liga Portuguesa Contra o Cancro. Assim sendo, a receita angariada por este “bar” reverte na sua totalidade para a Liga anteriormente referida.
Destacamos que no mesmo dia pelas 21h realizar-se-á o Festival Vozes em Flor, organizado pela Associação Grupo Cultural Flores de Maio, no Auditório do Centro Cívico e que parte da receita da bilheteira reverte para o projeto “Um dia pela Vida”.
Desta forma, num trabalho conjunto, no dia 7 de Maio (Domingo), a partir das 19 horas, no Centro Cívico do Porto da Cruz, teremos o grande prazer de receber todos aqueles que estão interessados em passar um final de tarde recheado de animação e com bons ingredientes à mistura.
Lembro que com um pequeno contributo podemos ajudar uma causa tão nobre.

Passem a palavra e apareçam.
Queremos celebrar a vida convosco.
Sejam solidários.

Sem comentários:

Enviar um comentário