Projecto da Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC) que visa mobilizar a comunidade em torno de dois grandes objectivos: sensibilizar para a prevenção do cancro e angariação de fundos para esta causa. Vamos Celebrar a vida, Recordar os que partiram vítimas desta doença, Lutar para que se encontre a cura e que todos sejamos sobreviventes.

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

"A MAGIA DA MAQUILHAGEM" e "FORMAS BONITAS DE USAR LENÇOS E TURBANTES"



 Olá a todos! 

Venha aprender "A MAGIA DA MAQUILHAGEM" e "FORMAS BONITAS DE USAR LENÇOS E TURBANTES"!


A Equipa " Confie na Nossa Mão! ", de UM DIA PELA VIDA, propõe-se levar a efeito estas aulas interessantes, como forma de tornar as Mulheres mais bonitas e atraentes!


Dia 4 de Outubro ,no Jardim Zen - Rua Vale d'Ajuda, Edificio Forum Plaza, nº 59, R/C, com dois turnos para a maquilhagem . das 15h00 às 16h30 e das !7h30 às 19h00 e um turno único, das 15h00 ás 19h00 para os lenços e turbantes!


Para além de aprender a fazer a sua própria maquilhagem, aprenderá pequenos segredos que a ajudarão, entre eles, dicas para a transformação de uma maquilhagem de dia em maquilhagem de noite!


Venha também aprender a usar lenços e turbantes, Formas bonitas de os usar, que farão com que ande sempre elegante!


Leia toda a informção do cartaz alusivo a este evento!


Contamos consigo!

A CAUSA ONCOLÓGICA agradece a participação!


UM MUNDO - UMA ESPERANÇA!


Os capitães da Equipa " Confie na Nossa Mão! " - Sofia Melvill de Araújo e Carlos Vasconcelos
As sub-capitãs da mesma equipa - Carmo Melvill de Araújo e Alexandra Ferreira


Nota: Foram convidados Senhores,de propósito, que farão o favor de transmitir às suas Mulhers, Irmãs, Amigas, enfim ,ao círculo feminino das suas relações, a noticias destas aulas tão interessantes, e que das quais desconhecemos os emails.

Obrigada pela atenção!

Sem comentários:

Enviar um comentário