Projecto da Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC) que visa mobilizar a comunidade em torno de dois grandes objectivos: sensibilizar para a prevenção do cancro e angariação de fundos para esta causa. Vamos Celebrar a vida, Recordar os que partiram vítimas desta doença, Lutar para que se encontre a cura e que todos sejamos sobreviventes.

terça-feira, 5 de abril de 2011

VIVA LA VIDA - Festa de Solidariedade

Viva La Vida, uma festa de solidariedade, da equipa U-Na-Ni, que no passado sábado 2 de Abril, reuniu uma demonstração de Capoeira, através da Fundação Ginga Capoeira - Madeira e seus praticantes, com o Clube Latino no Casino da Madeira na sala Bahía.
Proporcionou-se excelentes momentos e o espírito alegre e rítmico do jogo de capoeira em que assistência também teve a oportunidade de dançar o samba de roda acompanhado pelos instrumentos. O Clube Latino fez-se notar e preencheu a restante animação com seus dançarinos acompanhados da música latina com o DJ e assim cativou a audiência numa noite de solidariedade. 
Esteve presente o presidente da Junta de Freguesia de Machico e Coordenador Regional do Projecto "Um dia pela vida", o Dr. Ricardo Sousa, que apresentou o evento "um dia pela vida" e explicou como é possível ser solidário, realizando actividades e acções de sensibilização para a causa, afirmando que existem mais actividades a decorrer e outras estão agendadas por vários sítios e equipas.

Contou-se com a presença de cerca de 200 pessoas nesta actividade e consideradas por todos, um sucesso a favor de uma causa nobre.
Foi uma noite inserida nas actividades do "um dia pela vida" organizado pela Junta de Freguesia de Machico, para a Liga Portuguesa Contra o Cancro, iniciadas em Março que terá uma evento final a 21 e 22 Maio, em Machico.


Pela equipa U-Na-Ni! Sejam solidários

Sem comentários:

Enviar um comentário