Projecto da Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC) que visa mobilizar a comunidade em torno de dois grandes objectivos: sensibilizar para a prevenção do cancro e angariação de fundos para esta causa. Vamos Celebrar a vida, Recordar os que partiram vítimas desta doença, Lutar para que se encontre a cura e que todos sejamos sobreviventes.

quarta-feira, 6 de abril de 2011

DIA MUNDIAL DA SAÚDE - Marcha pela Saúde

O Núcleo Regional da Madeira da Liga Portuguesa Contra o Cancro, organiza no próximo dia 9 de Abril a sua Marcha pela Saúde, para assinalar o DIA MUNDIAL DA SAÚDE que se comemora a 7 de Abril e tem como objectivo sensibilizar toda a população para a prevenção das doenças oncológicas.
A concentração para a Marcha será, pelas 9 horas da manhã, junto à Sé Catedral e as inscrições/compra da camisola no valor de 5 € (cinco euros) e barreto no valor de 2 € (dois euros) poderão ser efectuadas na sede do Núcleo Regional da Madeira da LPCC, na Casa da Liga, junto ao Hospital Dr. Nélio Mendonça, na Casa de Porto Santo ou ainda nos próprios locais de concentração.
Após a marcha, junto ao teleférico realiza-se uma aula de ginástica com o apoio do Ginásio AquaGym afecto ao Clube Naval.
Toda a receita reverterá a favor do Núcleo Regional da Madeira da Liga Portuguesa Contra o Cancro!

FICAMOS À VOSSA ESPERA! TRAGAM OS AMIGOS E FAMILIARES E VENHAM CAMINHAR CONNOSCO E AJUDAR A CAUSA ONCOLÓGICA!

Sem comentários:

Enviar um comentário