Projecto da Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC) que visa mobilizar a comunidade em torno de dois grandes objectivos: sensibilizar para a prevenção do cancro e angariação de fundos para esta causa. Vamos Celebrar a vida, Recordar os que partiram vítimas desta doença, Lutar para que se encontre a cura e que todos sejamos sobreviventes.

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Espetáculo Solidário no Largo do Poço em Câmara de Lobos

A equipa da Comissão Local de Câmara de Lobos do Projeto “Um Dia Pela Vida” da Liga Portuguesa Contra o Cancro, organiza no próximo sábado (15 de Setembro) a partir das 22h00 um Espetáculo Solidário no Largo do Poço em Câmara de Lobos com os cantores que participaram no concurso Revelações de Verão, nas Festas do Concelho e do Peixe Espada Preto de Câmara de Lobos.
Este evento conta com o apoio da Câmara Municipal de Câmara de Lobos, da Junta de Freguesia de Câmara de Lobos, da Empresa Galaxy Paradise e dos estabelecimentos comerciais situados naquela área de diversão (Bar Number Two; Sete Mares, Sack Bar a Vaquinha; Farol Verde; Filhos do Mar e Taberna dos Lobos).
Por favor divulguem junto dos vossos contatos e aproveitam para assistir a um belo espetáculo musical ao sabor da tradicional poncha e nikita de Câmara de Lobos.
 
Até Sábado!

Sem comentários:

Enviar um comentário