Projecto da Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC) que visa mobilizar a comunidade em torno de dois grandes objectivos: sensibilizar para a prevenção do cancro e angariação de fundos para esta causa. Vamos Celebrar a vida, Recordar os que partiram vítimas desta doença, Lutar para que se encontre a cura e que todos sejamos sobreviventes.

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Espetáculo com Rão Kyao


Um Dia Pela Vida é uma iniciativa da Liga Portuguesa Contra o Cancro no âmbito de um programa internacional da “American Cancer Society” - «Relay for Life» que tem como objetivos principais informar, educar para a saúde e angariar fundos para os programas de prevenção, sensibilização e rastreio da Liga Portuguesa Contra o Cancro.
As atividades da 38.ª edição de “Um Dia Pela Vida” decorrem na Madeira desde 18 de Maio último e culminam a 6/7 de Outubro do corrente ano na grande festa final em Machico.
É neste contexto que irá realizar-se um espetáculo musical com o grande artista português Rão Kyao que terá lugar no Fórum Machico, pelas 21h:30min, do próximo dia 17 de agosto.
Rão Kyao, nome artístico de João Maria Centeno Gorjão Ramos Jorge (Lisboa, 23 de Agosto de 1947) é um músico e compositor português, famoso como intérprete de flauta de bambu e de saxofone.
Um Dia Pela Vida representa a esperança de que aqueles que foram levados pelo cancro não serão esquecidos, que aqueles que o estão a combater serão apoiados e que um dia o cancro será vencido!
Juntos, somos fortes!

Os bilhetes podem ser adquiridos nos seguintes locais:
Câmara Municipal de Machico
Junta de Freguesia de Machico
Fórum Machico (uma hora antes do espetáculo)

Organização
Associação Grupo Cultural Flores de Maio
Câmara Municipal de Machico

Apoio
Sociedade Metropolitana de Desenvolvimento

Sem comentários:

Enviar um comentário