Projecto da Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC) que visa mobilizar a comunidade em torno de dois grandes objectivos: sensibilizar para a prevenção do cancro e angariação de fundos para esta causa. Vamos Celebrar a vida, Recordar os que partiram vítimas desta doença, Lutar para que se encontre a cura e que todos sejamos sobreviventes.

sábado, 5 de maio de 2012

PIQUENIQUE partilhado ao Fanal/NRM LPCC - dia 27 de Maio‏

Caros amigos!

No âmbito da Semana Europeia Contra o Cancro que se comemora na última semana de Maio, o Núcleo Regional da Madeira da Liga Portuguesa Contra o Cancro organiza um piquenique partilhado ao Fanal, no dia 27 de Maio corrente. Este evento visa não só criar convívio entre os utentes do Núcleo e a população em geral, mas também sensibilizar para os rastreios, para uma alimentação equilibrada e para os estilos de vida saudáveis.
Haverá autocarros disponíveis no Funchal, no Jardim do Teleférico (Campo Almirante Reis), com partida prevista para as 09:30h e regresso às 17h:30min, pelo valor de 4 € por pessoa. A inscrição deverá ser efectuada até ao dia 23/05, para os telefones - 938 435 735 - 291 236 597 - 291 225 713 ou para o mail: cancromadeira@netmadeira.com.
Solicitamos ainda a colaboração para a Liga de 1 € por pessoa.

Contamos com a vossa presença e pedimos também a divulgação desta actividade.

PARTICIPE NO NOSSO PIQUENIQUE E AJUDE A CAUSA ONCOLÓGICA!
NÚCLEO REGIONAL DA MADEIRA
LIGA PORTUGUESA CONTRA O CANCRO

Sem comentários:

Enviar um comentário