Projecto da Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC) que visa mobilizar a comunidade em torno de dois grandes objectivos: sensibilizar para a prevenção do cancro e angariação de fundos para esta causa. Vamos Celebrar a vida, Recordar os que partiram vítimas desta doença, Lutar para que se encontre a cura e que todos sejamos sobreviventes.

domingo, 23 de outubro de 2011

Linha Cancro

Comemoração dos 25 anos da NRM

O NRM da LPCC comemora o seu 25.º aniversário. A história deste Núcleo iniciou-se com os contactos efectuadis pelo Dr. Luís Camacho de Freitas com diversas Entidades. Em Outubro de 1986, foi preparado o 1.º peditório a nível regional e as primeiras voluntárias percorreram ruas, igrejas, casas de bordado, etc.. A 29 de Dezembro desse mesmo ano, concretiza-se este projecto na RAM, com a aceitação da D. Maria Lourdes Sá Fernandes para a primeira Prersidente do Núcleo. Começamos com meia dúzia de senhoras, somoa agora algumas centenas de voluntários que com a sua acção solidária tornam possível os propósitos do NRM, apoiando o doente oncológico e seus familiares e desenvolvendo actividades de sensibilização para a prevenção do cancro e ainda de angariação de fundos que possibilitem a continuidade de programas de prevenção e acções de formação.

sábado, 22 de outubro de 2011

I Encontro Nacional do Movimento Vencer e Viver

http://www.ligacontracancro.pt/noticias/detalhes.php?id=698

LPCC - Núcleo da Madeira - Jantar 'Pink Fashion' de angariação de fundos

Amigos!
O Núcleo Regional da Madeira da LPCC faz 25 anos de actividade na RAM e a Liga Portuguesa Contra o Cancro 70 anos em Portugal  ... e queremos celebrar com muitos amigos no dia 22 de Outubro, pelas 20h no ENOTEL LIDO (antigo Ocean). 
Venham jantar connosco e contribuir para ajudar a Causa Oncológica.  
Outubro é o mês de prevenção do Cancro da Mama - vai ser uma festa bonita!  Uma festa 'PINK FASHION'!
Os tempos estão difíceis para todos mas com um pouco de sacrifício também de TODOS, VENCEREMOS!
Necessitamos da vossa ajuda de modo a que outros possam usufruir dela e é muito gratificante quando podemos ajudar e o fazemos!
São 35 € e as crianças até os 6 anos não pagam e dos 7 aos 12 anos pagam 50%.
Colabora divulgando e vem com muitos amigos! :)
Ajude a Causa Oncológica que de uma forma ou de outra TOCA A TODOS NÓS!